PDF; O Ensino de Contabilidade Introdutória nas Universidades Públicas do Brasil
O Ensino de Contabilidade Introdutória nas Universidades Públicas do Brasil
O ENSINO DE CONTABILIDADE INTRODUTÓRIA NAS UNIVERSIDADES
ANDRADE, Cacilda Soares de. O ensino de contabilidade introdutória nas universidades públicas do Brasil. 2002. 155 p. Dissertação de Mestrado – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo.
O ENSINO DE CONTABILIDADE INTRODUTÓRIA E O DESAFIO DA
O ENSINO DE CONTABILIDADE INTRODUTÓRIA E O DESAFIO DA LINGUAGEM: PERCEPÇÕES DE PROFESSORES, INTÉRPRETES DE LIBRAS E ALUNOS SURDOS Dissertação a ser apresentada como requisito parcial à obtenção do Grau de Mestre em Contabilidade, no Curso de Pós Graduação em Contabilidade, Setor de Ciências Sociais Aplicadas, da Universidade Federal
O ensino de contabilidade introdutória nas universidades
Esta pesquisa tem como objetivo principal analisar as condições de ensino de Contabilidade Introdutória, no curso de Graduação em Ciências Contábeis nas 90(noventa) universidades públicas brasileiras, por meio de levantamento de dados visando: 1.
Caso problema no ensino de contabilidade introdutória: um
Caso problema no ensino de contabilidade introdutória: um estudo da percepção dos alunos do curso de graduação quanto à sua aplicabilidade no desenvolvimento de competências e habilidades Irma Filomena Lobosco. São Paulo, 2007. 186 f.
Livro: Contabilidade Introdutoria Equipe de Professores
Os livros que integram o conjunto Contabilidade Introdutória (Livro texto, Livro de Exercícios e Manual do Professor) inov am o ensino da Contabilidade no Brasil. Permanentemente revistos e atualizados, têm em vista não só sua adaptação aos modernos padrões de ensino da Contabilidade, como ainda as freqüentes modificações introduzidas na legislação fiscal e societária do País.
0 Response to "PDF; O Ensino de Contabilidade Introdutória nas Universidades Públicas do Brasil"
Post a Comment